sábado, 8 de agosto de 2009

Tudo são flores, quando te tenho aqui

Vem para cá, ficar perto de mim.
Fazer sentir-me diferente e arrepiada. Fazer eu ver flores em todo local, ouvir música ao invés de escutar vozes, sentir calor quando se faz 20º (vinte graus). Será mero acaso, o meu corpo reagir dessa forma?
Vem ficar ao meu lado, para quando me deixar, eu sentir esse "quero-mais" que sinto agora. Vem ficar em silêncio comigo, para que eu possa ouvir as batidas do teu coração. Será mero acaso, todo esse meu desejo?
Vem me fazer companhia, deitar ao meu lado no chão, segurar minha mão, sentir a chuva cobrir nossos corpos, lavando todos os sentimentos. Menos esse, que se faz tão presente em mim todos os incansáveis minutos de minha existência.

Sinto falta dos nossos pouquíssimos encontros. Sinto saudade. De você, de mim quando estou ao seu lado. De nós dois, juntos.


e.l. ♥

2 comentários:

Alexandre Pereira disse...

tá muito bom *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.