sábado, 1 de agosto de 2009

Harry Potter 6

Hoje, venho com a maravilhosa intenção de criticar e expor minha opinião sobre meu maior ídolo. Harry Potter. Não o personagem, nem o ator, mas sim o último filme lançado (Harry Potter e o Enigma do Príncipe). Ontem, desloquei-me de minha cidade, literalmente exaltada e alegre, com o objetivo de ir ao cinema ver meu tanto adorado e esperado filme. Não que Itaperuna não tenha cinema, contudo, lá, os filmes que acabaram de ser lançados, digamos, demoram, um pouco, a chegar.
Enfim, vi e odiei. Foram cortadas partes importantes e outras chegaram a ser modificadas, de acordo com o livro. Fiquei decepcionada. O primeiro beijo entre Harry Potter e Gina Weasley não ocorreu após a partida de quadribol ganha pela Grifinória, e sim na Sala Precisa. Essa total mudança foi a que mais me impressionou.
Se o filme é baseado na série de livros de J. K. Rowling, por que então, foram criadas cenas e falas novas?

3 comentários:

InTheZone ; disse...

Se não viu o filme, não fale ainda, hehe. O beijo da Gina e do Harry no livro é após um jogo de quadribol, no filme, na Sala Precisa. Tenha certeza antes de falar. (;

Unknown disse...

o filme é baseado no livro..
isso não quer dizer que ele tem que ser IGUAL ao livro.
=D

InTheZone ; disse...

ah, jão biel, vai pra merda, só falou pra me contradizer!