sexta-feira, 21 de maio de 2010

I'm sorry

Esta foi a pior de todas, InTheZone.

Hoje, eu queria inspiração. Arrumei num passe de mágica.

Alguns socos, outros tapas. Causaram sangue e dor. Causaram hematomas e sofrimento. Como queria agora fugir; pra qualquer lugar. Queria alguém; qualquer pessoa. Queria poder chorar, InTheZone. Chorar, soluçar, abraçar e chorar nova e loucamente. Só tenho você, só você. E agradeço. Ainda tenho algo. As cicatrizes momentâneas no rosto desaparecerão com alguns dias, as na alma ficarão. Seria pedir demais, pedir motivos, explicações? Acho que é o destino, ou Deus. É castigo, vindo de algum dEles. Eu estou tão machucada, tão dolorida, tão confusa. Eu me sinto uma criança, que precisa de uma mãe. Você está me entendendo, InTheZone? Se sim, esta foi a pior de todas as brigas com ela. Eu quero fechar os olhos e dormir. Confissões de uma adolescente em crise? Não. Brigas são normais, nós sabemos; "lutas-livre" não. Acho que eu vou fechar meus olhos, InTheZone. Feche os seus também. Você se sente indefesa e segura ao mesmo tempo com os olhos fechados. Você se sente só você, sem nada importar. Assim que sempre deveria ser. Só você. Eu quero postar esse texto. Mas eu me sinto envergonhada ao pensar que alguém o lerá sem ser você, InTheZone. Mas eu preciso postá-lo para chegar até você. Eu me sinto cansada, louca e mais envergonhada. Me desculpem, meus poucos leitores. Me desculpe, InTheZone. Me desculpe, Mírian. Eu só sou outra das suas milhões de partes.

7 comentários:

Lucas Lacerda disse...

Li o texto há uns dias, e hoje vi o layout novo.
Parabéns, por ambos. =P

Gabriela Leite disse...

Faço das palavras do Lucas as minhas.

InTheZone ; disse...

Obrigada, aos dois. :D

Mary disse...

Deus não castiga ninguém! Acredito que o destino também não, acho que nós nos castigamos por atos que cometemos, que as vezes nem queremos realmente cometer, mas que mesmo inconscientemente pagamos. Talvez vc passe por situações que realmente não mereça, procure fazer e mostrar sempre o bem.. Esse é o essencial da vida! e se a segunda opção realmente acontece com vc, não se preocupe, futuramente quem sabe as coisas não só tendem a melhorar pra vc? Boa sortee.. Vc escreve bem, sabe como passar seus sentimentos e fazer com que o leitor se envolva (:

Mary disse...

há! te seguindoo! (:

InTheZone ; disse...

As coisas que posto não acontecem necessariamente comigo, e eu não costumo expressar minha opinião s0obre religião nos meus textos, até porque cada um tem a sua; eu costumo sempre mudar a minha visão de religião na hora de escrever.

Mary disse...

e realmente vc não parece colocar a religião na frente do que escreve.. E eu pensei que realmente fossem com vc as coisas que passa pra quem tá lendo, afinal de contas, ele é como se fosse o 'seu' diário.. Mas se não é só com vc, sabe como interpretar!(: Que ótimo! vc envolve o leitor e sabe interpretar como ninguém, parabéns, escreve muito bem!