domingo, 24 de janeiro de 2010

Última hora

Bom, resolvi postar um dos meus textos pessoais, considero quase um dia do meu "diário word" para meus contáveis leitores que nunca comentam e então eu não sei quem são vocês ou se gostam, he. Enfim, eu não costumo postar certos textos, mas hoje, agora, precisamente, eu sinto grande estímulo para postar este.



Sábado 23/01/2010
Apenas nada. Comigo só pensamentos e solidão. Estou rodeada de pessoas, mas nenhuma delas faz-me sentir completa como você. Leio o seu arquivo, e posso me sentir um pouco menos só, mas preferia estar escrevendo nosso segundo dia, ou melhor, preferiria estar fazendo ele, comigo ao seu lado, em qualquer lugar do mundo, mas somente nós dois. Eu não me sentiria tão só como agora. Você preencheria-me com todo o seu ser. Um anjo dentro do seu paraíso com olhos.


Entre a razão e a felicidade, eu prefiro a luta, mesmo que dura, por eu ser feliz. Por nós sermos.