sábado, 17 de outubro de 2009

Porto Seguro



Quero Porto Seguro novamente. Quero praia e sol. Quero toda a positividade do mundo, que se encontra lá. Eu quero mais eu mesma. Eu quero mais dançar, beijar, e ficar bêbada de alegria. Eu quero paz. Eu quero poder sentar novamente, e ver a imensidão de um mar em degradê azul à minha frente. Eu quero estar com meus amigos, dentro de um ônibus, durante 13 horas. Eu quero rir, do nada e para nada. Eu quero dormir 3 horas por noite. Eu quero correr com a Flavia de madrugada pelo hotel inteiro à procura de comida. Eu quero sentir minha pele quente no banho, depois de uma tarde exposta ao Sol. Eu quero comer churrasco, num lugar onde só se come peixe. Eu quero dançar no axé moii. Eu quero ver argentinos, e ver que eles preferem o meu país, meu lindo Brasil, ao invés de sua Argentina. Eu quero ver jovens, todos com o mesmo objetivo: a felicidade. Quero ver a humildade da Bahia. Quero ver o céu estrelado, porque acredite, é diferente. Eu quero olhar pra tudo isso, e ter a certeza de que é obra de Deus, porque só Ele pode criar algo assim, tão perfeito.

Nenhum comentário: