sábado, 26 de setembro de 2009

Meme Armond

Respondendo ao Meme enviado por Alexandre Pereira, do blog Side Contrary.

1) Qual suas músicas de fossa favoritas? Sem calcinha - Gaiola das Popozudas (proibidão), porque eu vejo que existem pessoas no mundo que estão em situações mentais piores que a minha, apesar de eu gostar de dançar funk, não ouvir e isso me põe para cima.

2) Quantos filmes você já chorou vendo? Procurando Nemo (sem sacanagem, eu chorei litros quando fui ver no cinema há séculos com minha mãe) e P.S. Eu te amo, entre outros milhões, sou chorona e choro por qualquer coisa.

3) Qual o pensamento mais bizarro que você já teve? Há uns 3 anos atrás, eu pulava da cama e pensava que eu ficava mais tempo no ar que as pessoas normais, ou seja, pensava que se eu treinasse eu poderia voar, tudo culpa de X-Men.

4) Qual a parte do seu corpo que você menos gosta e porquê? Gosto de tudo, sou linda e absoluta. Brinks. Queria ter os seios da Beyoncé, mas, eu penso que várias pessoas no mundo tem câncer de mama, e me conformo com os meus, na esperança de eles cresceram de acordo com minha taxa hormonal.

5) O que você analiza primeiro numa pessoa do sexo oposto? Eu não sei. Não tem como eu olhar primeiro a inteligência e o nível de babaquice. Então, olho a beleza mesmo.

6) Três coisas que você gostaria de ter ou ser e ninguém sabe. Pode ser 6 coisas? E que quase todo mundo sabe? Dinheiro, sem dúvidas, fazer um estágio com Alexandre Herchcovitch, ter um amor verdadeiro, ser mãe, dar um soco na cara do Bush e ter um biblioteca imensa e só minha.

7) Como você está se sentindo agora? Distante da sociedade.

8) Quando chorou pela última vez e quando riu pela última vez? Estive aos prantos, quinta-feira, na escola, pelas injustiças do mundo, geradas pela hierarquia (ou seja, tentaram fuder minha viagem pra porto seguro) e eu rio o dia inteiro.

9) Tem algum segredo? Talvez. Eu não sou tão forte e nem tão prepotente quanto aparento ser, e tenho medo da solidão e da frustração.



É isso, queridos.

3 comentários:

Alexandre Pereira disse...

Nossa, o que você fez no Jorge e Matheus, hein? FAFADINHA -n

Aline Armond disse...

tôrindo UEHUEHUE

InTheZone ; disse...

Nem te conto, menino! UHAUIAHUIAH, só te falo foi mucho bom!